top of page
  • PlayCompany

Campanha de Incentivo no app


Toda campanha de incentivo de vendas trabalha com metas financeiras e objetivos de negócios. Mas e os KPIs humanos? O engajamento do time e interesse do seu colaborador em melhorar? Saiba como medir e reconhecer isto!


Fortaleça o comportamento virtualmente


A transparência e objetividade do que é preciso fazer para bater metas pode transformar-se em desafios virtuais. Eles podem ser cumpridos em segundos pelos colaboradores por um app – saiba mais. Como pílulas de ação que fortalecem seu comportamento mental. Pode ser tirar uma foto do produto certo na gôndola, responder perguntas sobre a campanha, assistir a um vídeo curto, dizer se algo é verdade ou falso e até desafiar colegas de modo divertido.



Reconheça as pequenas conquistas


Sua meta de vendas é o foco. Mas as pequenas atitudes que levam aos grandes resultados também podem ser reconhecidos. Desde aprender algo que seja valioso para a empresa até o engajamento em temas da campanha. Já imaginou sua equipe de trade participando de desafios virtuais num app? Com ranking e relatórios mensais de quem está participando melhor. Uma ação extra que ajuda na performance humana do seu time.


play_logo_2-pdf%20(1)_edited.png
bottom of page